domingo, 11 de maio de 2014

COMO FAZER MECHAS EM CASA SOZINHA!

Ola meninas! Bom dia pra voces!
Neste video tutorial, venho mostrar pra voces como faco luzes nos meus cabelos sozinha.
Depois de varias idas em saloes de cabeleireiro e de prestar muita atencao no metodo que eles usam pra fazer luzes nos cabelos, eu resolvi tentar por mim mesma, e acabei aprendendo.
No video abaixo, mostro pra voces como e o processo que eu uso. Funciona pra mim! e gastar dinheiro pra sair na maioria das vezes insatisteita do salao, me motivou a aprender a tecnica e fazer em mim mesma economizando assim muito dinheiro.
Todos os produtos usados podem ser encontrados em perfumarias por um preco super em conta!
Neste video uso os seguintes produtos:
  1. Presilhas de cabelo
  2. Papel aluminio cortado em tiras
  3. Agua oxigenada
  4. Po descolorante
  5. Agulha de crochet
Atencao ao processo:
- Divido  o meu cabelo em tres partes
- Cada parte eh dividida em mechas
- Com movimentos em zig zag eu divido as mechas
- Com o papel aluminio na pranchinha eu passo o produto nas mechas separadas
- Deixo o produto no meu cabelo ate ficar clarinho da cor que eu quero
- Vou retirando as mechas conforme for chegando na cor que eu quero
- Lavo o meu cabelo e pronto!
Obs. E sempre bom passar um tonalizante no cabelo depois do processo ta!

No video abaixo, conto pra voces o que houve com o meu cabelo na minha ultima visita a um salao de cabeleireiros no Rio de Janeiro onde alem de sair completamente insatisfeita do salao, ainda tive que pagar R$250 pelo servico mal feito. Minha insatisfacao com saloes de cabeleireiro nao se limita aos saloes do Brasil nao. Aqui nos EUA aonde eu moro tambem nunca tive sorte rs. Por essa razao tive que aprender a me virar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário